segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Atenção Pais - Orientações importantes

Orientações Gerais aos responsáveis
1 - Na necessidade de antecipar o horário de saída do aluno, comunicar com antecedência por telefone, agenda ou dirigir-se imediatamente à coordenação pedagógica.
2 - Comunicar sempre ao Colégio sobre a mudança de pessoa responsáveis em buscar seu filho na hora da saída, a mesma deve estar de posse de seus documentos pessoais. Em caso de pessoas totalmente desconhecida pelos professores e profissionais de apoio, a coordenação se certificará através de contato com os responsáveis.
3- Informar à secretaria os números de telefones atualizados, para contatos imediatos.
4 - É imprescindível, o preenchimento dos dados dos alunos e dos responsáveis na página de identificação pessoal na agenda.
5 - Se por um motivo muito especial, necessitar falar com o aluno nas dependências da escola, solicitamos que antes comunique à coordenação. Dessa forma a qualidade do atendimento será garantida.
6 - Não será permitida a permanência do aluno na escola, em horários normais de aula, sem uniforme completo.
7 - O horário de saída será rigorosamente respeitado. Logo, o pai ou responsável deve aguardar o término da última aula. Dessa forma poderemos garantir a qualidade no aproveitamento de todas as aulas. O que para nós é compromisso firmado no contrato.
8 - Não é permitido o uso de aparelhos eletrônicos por parte dos alunos em momentos de aula. Salvo os alunos estejam fazendo a o uso desse tipo de material em apresentação de algum trabalho pedagógico.
9 - A escola não se responsabiliza pelo furto de materiais e objetos que não façam parte do material escolar do aluno. No que se refere ao meterial de uso escolar, o aluno deve guardá-lo antes de sair para o recreio a fim de evitar que o mesmo seja estraviado.

Nenhum comentário: