quarta-feira, 16 de março de 2011

Atenção!!! Muita Atenção Para os Critérios de Avaliação do Colégio Engels


Critério de Avaliação

- O aluno será promovido em cada disciplina, se obtiver no mínimo sete (7,0) na média aritmética das quatro (04) notas de cada avaliação bimestral, conforme o disposto na fórmula a seguir:


- Mesmo que o aluno alcance a média mínima de aprovação nas 03 (três) primeiras avaliações bimestrais, deverá freqüentar as aulas e submeter-se a todas as atividades de avaliações, assegurando a integralização dos conteúdos programáticos e o cumprimento dos dias letivos.

- Ficará sem nota o aluno que faltar a qualquer atividade de avaliação, apresentar justificativa no prazo de quarenta e oito (48) após a realização da referida atividade.

- Será considerado aprovado o aluno que obtiver média igual ou superior a sete (7,0) em todas as disciplinas do currículo.

Um comentário:

Unknown disse...

Como um colégio particular, que pode contratar professores de qualidade para educar os filhos, tem no seu quadro um rapaz que não se formou ainda, que está na metade do curso de biologia no IFPA? Será que os alunos do terceiro ano sabem que o camarada não é formado? Pior, será que os pais, que pagam suas mensalidades, sabem? E ainda, será que os Órgão fiscalizadores, Seduc, MEC, sabem? Pois agora eles irão saber pois irei encaminhar a denuncia ao Ministério Público de ABaetetuba